Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationNovos ProdutosBayer lança nova solução para eliminar as formigas domésticas

Bayer lança nova solução para eliminar as formigas domésticas

  • Written by:

O K-Othrine® Gel Formigas é a nova solução da Bayer, que acaba com o formigueiro, de forma irreversível, em até três dias.

As formigas estão presentes em muitas casas, empresas e jardins. Apesar de parecerem inofensivas, estas pragas carregam diversas bactérias e fungos, devido ao contato com lixos e esgotos, podendo contaminar os locais por onde passam. Para contribuir com o problema, a Bayer, por meio de sua área de Saúde Ambiental, acaba de lançar o K-Othrine® Gel Formigas, uma nova solução, específica para o uso doméstico, que acaba com o formigueiro, de forma irreversível, em até três dias*.

O grande destaque da nova fórmula da Bayer é uma isca atrativa, em gel, que possui a concentração ideal do seu princípio ativo para contaminar todas as formigas e suas rainhas, controlando todo o formigueiro. A solução, após a aplicação, permanece ativa na casa por até três meses**.

“As formigas que enxergamos em casa representam, apenas, 5% da colônia que já está alojada no ambiente. Quando eliminamos estes insetos sem planejamento, as rainhas tendem a se defender multiplicando os seus ninhos e, assim, aumentando a infestação. Por isso, a nova solução da Bayer acaba com o formigueiro de forma irreversível*, eliminando as formigas rainhas e, consequentemente, as colônias”, comenta Maria Fernanda Zarzuela, responsável pelo suporte técnico na Bayer.

O K-Othrine® Gel Formigas pode ser aplicado diretamente nos locais onde os insetos se abrigam e transitam, como espelhos de tomadas, nos frontões e embaixo de pias e balcões. O lançamento é pronto para uso e possui um aplicador em forma de seringa, o que proporciona um fácil manuseio, sem contato com o produto, além disso, o gel não mancha e não tem cheiro.

A solução já pode ser encontrada, a partir deste mês, em petshops e agrorevendas.

*comprovados em testes realizados com M. pharaonis e M. floricola

**comprovado em testes com M. pharaonis

Comments are closed.