Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin
Household InnovationDestaques Empresas & NegóciosBombril foca na execução do ponto de venda

Bombril foca na execução do ponto de venda

Bombril passa a focar ainda mais sua comunicação no ponto de venda com a promoção Brilhando Todo Dia. Com três meses de duração, a ação começou dia 15 de agosto e encerra em 12 de novembro.

Com mecânica simples e prêmios, a promoção terá abrangência nacional. Para participar, os consumidores devem comprar três produtos de qualquer marca da família de produtos da Bombril e fazer o cadastro do cupom fiscal no hotsite promocional.

A compra de amaciantes Mon Bijou ou esponjas Bombril multiuso, anti-aderente ou salva unhas aumentam as chances do consumidora de ser premiado. Consumidores também serão convidados a compartilhar a promoção em seu Facebook, e ganharão um número da sorte extra para concorrer ao sorteio final. Além de oferecer um prêmio de R$1001 por dia de promoção, ainda serão sorteados uma casa e um carro.

Para suportar e dar visibilidade aos pontos de venda, a Bombril desenvolveu um enxoval de materiais, tablóides para clientes parceiros, anúncios em revistas de Trade e comunicação online por meio do hotsite da promoção, site e Facebook da empresa e plano de emails marketing ao consumidor.

Fonte: Newtrade

Comments are closed.

Parceiros