Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationNovos ProdutosCondor comemora 90 anos de mercado com lançamentos

Condor comemora 90 anos de mercado com lançamentos

  • Written by:
No ano em que completa 90 anos, a Condor implementa melhorias na sua organização comercial e de marketing, com objetivo de atender as necessidades e dinâmicas especificas dos diferentes canais, buscando assim melhor servir os mais de 100 mil pontos de venda em que chega com seus produtos e serviços em todo Brasil.

Ainda como parte desse esforço, a empresa desde fevereiro vem comercializando seus produtos por meio da Amazon.com, maior plataforma de e-commerce mundial, ampliando assim sua presença no formato de vendas online.

Novidades

A empresa ainda anuncia uma série de lançamentos para os segmentos de Limpeza, Beleza e Higiene Bucal, como a expansão da linha de esponjas com a inclusão da tecnologia Antibac de íons de prata que eliminam 99,9% das bactérias, e a linha Love Sensações composta por uma coleção decorada e inspirada nos aromas e sabores que aguçam os sentidos. Também serão lançadas as novas luvas para uso doméstico e estético e os novos panos com a dupla funcionalidade de esfregar e secar superfícies.

Em Higiene Bucal, a novidade é a escova dental Agile na versão Leve 4 Pague 3.Também vale destacar a linha infantil de escova e gel dental inspirada na franquia Vingadores, que está no auge com o sucesso do filme Vingadores Ultimato.

No segmento de Beleza, a Condor apresenta as novas estampas de escovas para cabelos das linhas Divas e Fashion, representando as tendências de cores e estampas de moda mais recentes, além do kit de escova e pente Lilica Ripilica, indicado para o público infantil.

Ainda como parte desse processo de evolução de uma gestão cada vez mais orientada ao mercado, a Condor cria uma Diretoria de Marketing e anuncia a contratação de Marcelo Assaf como novo Diretor. Com larga experiência em gestão de marketing em grandes empresas de bens de consumo, Assaf irá contribuir para a trilha de aceleração de crescimento e rentabilização da Condor, fortalecendo a gestão de marketing por canais e a experiência do consumidor final com a marca. “A Condor alcança 90 anos de história sendo uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, mas também atenta ao futuro e cada vez mais focada em inovação, proximidade com o consumidor e na consolidação de uma performance mais ativa nos diferentes canais de vendas”, destaca Alexandre Wiggers, Diretor-Presidente da Condor.

Fonte: Newtrade 07.05.2019

Comments are closed.