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Household InnovationFactor-Kline RadarAs empresas que estão movimentando o mercado de fragrâncias para casa

As empresas que estão movimentando o mercado de fragrâncias para casa

A Kline tem acompanhado o mercado de fragrâncias para casa desde 1996 através do estudo de inteligência competitiva e de mercado “Home Fragrances: U.S. Market Analysis and Opportunities”. Em nossa última edição do estudo, observamos que o mercado de fragrâncias para casa está sendo impulsionado por novos produtos, personalização, ingredientes naturais, a criação de novas empresas, e várias aquisições que ocorreram em 2016.

Um bom exemplo é a Newell Brands que oficialmente entrou no mercado, através da fusão com Jarden Corporation, que controla a Yankee Candle. A Newll Brands está trabalhando forte no crescimento do seu portfólio de fragrâncias para casa e já anunciou a compra da Smith Mountain Industries, um fornecedor de marcas que fez história no mercado, podendo ser comparado a WoodWick e a RibbonWick. A Thymes e a DPM Fragrance também se juntaram e criaram a CURiO, uma nova plataforma para comercializar produtos sob as principais marcas Aspen Bay Candles, Capri Blue e Thymes. Já as empresas The Carlyle Group e a Centre Lane Partners unem as suas forças para combinar as marcas PartyLite e Candy-lite sob a “proteção” da Luminex Home Decor & Fragrance.

Além das aquisições, alguns outros destaques importantes neste mercado são:

  1. A HoMedics entra no mercado com o lançamento de sua marca Ellia, com difusores e óleos essenciais que contêm propriedades calmantes e terapêuticas. Oferecendo mais de 20 aromas, a marca já está presente em varejistas-chave, como Bed Bath & Beyond e Walmart.

  2. A personalização é uma tendência para os produtos, criando um apelo mais atraente e único. Empresas como a Yankee Candle e Bath & Body Works promovem suas velas aromatizadas com a presença de monitores nas lojas, oferecendo aos consumidores personalizar as suas compras e presentes.

  3. O interesse dos consumidores em produtos fabricados com ingredientes naturais está aumentando em vários mercados e as empresas têm prestado atenção nesta tendência. Em 2015, Burt’s Bees lançou uma coleção de velas a base de soja. Em 2016, Gwyneth Paltrow lançou a sua primeira vela com a marca Goop, uma coleção de velas perfumadas com ingredientes naturais.

  4. As marcas de fragrâncias Diptyque, Jo Malone, Muji, Rituals e Sabon, que possuem suas próprias lojas, se beneficiam de uma variedade de artigos de luxo em todas as categorias de beleza, casa e presentes. Outro ponto importante é que todas essas lojas também aumentaram o seu número de lojas nos Estados Unidos em 2016.

Para saber mais sobre os fatores que estão impulsionando as compras de fragrâncias para casa e quais as marcas que estão se destacando no mercado, entre em contato com a Factor-Kline e converse com um dos nossos especialistas.

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