Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin
Household InnovationDestaques Novos ProdutosFreecô lança nova fragrância tutti frutti

Freecô lança nova fragrância tutti frutti

Nova versão do bloqueador com cheirinho de infância chega para lacrar os maus odores sanitários

O combate ao constrangimento na hora de usar o banheiro para fazer o número 2 ganhou mais uma opção inteligente e criativa. O FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil, lança sua nova fragrância de Tutti Frutti.

“O novo aroma do FreeCô remete as boas recordações da infância e está presente em nossas memórias infantis e adolescentes”, comenta Rafael Nasser, sócio-diretor do FreeCô.

A marca aposta que com a nova fragrância ajude também jovens e crianças na hora de ir ao banheiro. “Acreditamos que podemos mudar o comportamento de jovens e crianças que ficam constrangidos não só em usar o banheiro de casa com os pais e irmãos, como também com os amigos e em lugares públicos”, revela Renato Radomysler, também sócio-diretor da marca.

O lançamento está disponível na versão de 60 ml

Nº 2 sem medo e sem cheiro 

FreeCô é o primeiro bloqueador de odores sanitários do mercado nacional e foi criado para ajudar a acabar com o tabu de muitas pessoas que se sentem constrangidas a usar banheiro fora de casa e em situações diversas pelo medo do odor deixado pelo Nº 2.

Feito à base de óleos naturais, está disponível em três tamanhos (original, de 60m; premium, de 120ml, em embalagem de vidro e o Pocket, de 15 ml) e em três versões de aromas (capim limão, especiarias e tutti-frutti).

Para fazer a mágica de sumir com os odores desagradáveis, deve ser borrifado cinco vezes na água do vaso sanitário antes de sua utilização. A formulação tem óleos essenciais que formam uma película na água e “bloqueiam a saída” do mau cheiro. Diferente dos odorizadores convencionais, que buscam mascarar o odor uma vez que este já se proliferou no ar, o FreeCô é um produto preventivo, que bloqueia completamente o mau cheiro dentro do vaso. “O produto está extremamente ligado à saúde e bem-estar, já que ‘se segurar’ causa desconforto e pode resultar em constipação e outros problemas intestinais”, explica Rafael.

A linha completa pode ser encontrada no site www.freeco.com.br e nas principais redes de farmácias de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Ceará.

Comments are closed.

Parceiros