Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationDestaquesGrupo Vigna Brasil participa do Household Summit 2019

Grupo Vigna Brasil participa do Household Summit 2019

  • Written by:
A Vigna Brasil é presença confirmada na edição deste ano do Household Summit, Seminário de Tecnologia e Inovação em Produtos de Limpeza e Afins, que será realizado nos dias 6 e 7 de junho, em São Paulo.

Durante os dois dias de evento, os participantes poderão contar com uma Mesa de Negócios, onde a equipe técnica da Vigna estará à disposição para discutir sobre as demandas da sua empresa.

O Grupo atua há 23 anos na prestação de serviços de consultoria a empresas de diversos segmentos, dentre eles,  a indústria de saneantes, oferecendo o gerenciamento regulatório completo da empresa, de seus produtos e atuando diretamente na execução de todas as etapas necessárias para a consolidação dos objetivos estratégicos, técnicos (P&D) e regulatórios no Brasil, bem como nos demais países latino-americanos (LATAM). Atua ainda em projetos de comunicação e marketing com o apoio regulatório.

A Divisão Saneantes tem como principal objetivo facilitar os negócios de seus clientes no Brasil, desde as etapas iniciais da estratégia de negócios,  de como operar no mercado, do lançamento de produtos até a obtenção e manutenção do registro na Anvisa, o que inclui, entre outros serviços, a análise estratégica, articulação de parcerias, parecer técnico para enquadramento e avaliação de viabilidade regulatória, as licenças para a regularização da empresa (local e federal), elaboração de Manual de Boas Práticas e regularização de produtos (notificação e registro).

Além de todos estes serviços continuamos auxiliando sua empresa no pós registro através do suporte na manutenção da empresa e produtos com as adequações e/ou alterações necessárias e de outros controles regulatórios e de mercado.

A Vigna Brasil também oferece, em parceria com a Mali Consultoria de Comunicação, todo o suporte da área de comunicação e marketing com projetos que incluem a produção de conteúdos estratégicos, de acordo com o que pede a regulamentação de cada segmento, marketing digital, ações de relações-públicas com stakeholders diversos e eventos.

Comments are closed.