Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin
Household InnovationDestaques Novos ProdutosNova linha de amaciantes Baby Soft aposta em fragrâncias envolventes

Nova linha de amaciantes Baby Soft aposta em fragrâncias envolventes

Embalagens ganham apelos de modernização e sofisticação

Perfumação que atraí e envolve, aliada ao mesmo rendimento e benefício para todas as opções da linha. A Gtex Brasil inova e apresenta as novidades dos amaciantes Baby Soft, que caminha do tradicional a sofisticação, com o lançamento das novas fragrâncias Toque Envolvente, na cor vermelha e Toque Sedutor, na cor roxa e toda linha clássica Baby Soft, Toque de Carinho, Maciez, Cuidado e Frescor, também, passou por um processo de revitalização da marca. 

Sofisticação e perfume

As novas fragrâncias Toque Envolvente e Toque Sedutor permitem aos consumidores a experiência de uma perfumação especial, que estimula o toque sensorial olfativo. Para isso a Gtex Brasil uniu qualidade e inovação em toda linha. Para cada lançamento uma embalagem personalizada que conversa diretamente com o desejo de cada consumidor, a logotipia por exemplo, traz o logo Baby Soft na cor dourada que remete à sofisticação. 

Linha Clássica

Os clássicos da Família Baby Soft, nas cores azul, branco, rosa, amarelo e verde que representam o Toque de Carinho, Toque de maciez, Toque de Cuidado, e Toque de frescor, também têm novidades. Suas embalagens ganharam leveza e transparência, com o logo mais ‘clean’ e em toda a linha e todas as tampas, antes azul marinho, foram modificadas e receberam a cor dourada que intensifica ainda mais a nova vida da linha de amaciantes Baby Soft.

Para todas as novidades, os benefícios como rendimento de lavagens, mais perfume, além de fórmula hipoalergênica – testado dermatologicamente – para os clássicos (azul, branco e rosa), são destacados nas novas embalagens e proporcionam que os amaciantes sejam utilizados por toda família.  Aos consumidores que optam pela versão concentrada, é possível encontrar os lançamentos Toque Envolvente e Toque Sedutor, além do tradicional Toque de Cuidado.

“A linha Baby soft representa 11% do volume de vendas no mercado. A criação das novas fragrâncias e revitalização da marca têm o intuito de estimular a experimentação e levar sofisticação para todos os lares, conquistando mais consumidores com benefícios que agradam toda a família”, comenta João Gandolfi, Gerente de Marketing da Gtex Brasil.

Comments are closed.