Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationÚltimas notícias Portal Household Innovation
Banner_linkedin

Clorox apresenta o pulverizador eletrostático e limpador desinfetante Clorox TurboPro

  • Written by:

Lançamentos tornam a cobertura de desinfecção de superfície mais confiável e móvel

A CloroxPro anunciou hoje o lançamento no mercado norte-americano do novo Pulverizador Eletrostático Clorox TurboPro, um pulverizador eletrostático portátil sem fio que é fácil e conveniente de usar para pequenos e médios espaços e trabalhos de desinfecção, e usa uma nova solução desinfetante,  o Limpador Desinfetante Clorox TurboPro para dispositivos pulverizadores.

O pulverizador eletrostático e o limpador desinfetante fornecem tecnologia de pulverização sem fio conveniente com uma química registrada na EPA, que é especificamente projetada para uso através de dispositivos pulverizadores eletrostáticos. O dispositivo de pulverização oferece segurança e eficácia para os operadores, ao mesmo tempo em que permanece amigável ao usuário e pode ser integrado aos protocolos de limpeza e desinfecção de rotina das instalações.

Projetado para uso em espaços pequenos a médios, onde portabilidade e precisão são essenciais, o design portátil e sem fio do dispositivo, combinado com a comprovada tecnologia eletrostática, garante um desempenho de desinfecção de superfície eficiente e eficaz em todos os lugares onde a limpeza significa tudo.

O limpador desinfetante Clorox  TurboPro  pode ser usado com segurança por meio de dispositivos pulverizadores eletrostáticos, incluindo dispositivos pulverizadores de mão, mochila e carrinho, sem comprometer a segurança, compatibilidade ou desempenho. Esta solução desinfetante foi aprovada para matar 51 patógenos e o SARS-CoV-2 2 , o vírus que causa COVID-19, em dois minutos e 99,9% das bactérias em cinco segundos em superfícies duras e não porosas.

 

 

 

 

 

Fonte: PR Newswire 04.05.2021

Para expandir serviços, Electrolux foca em parcerias com startups

  • Written by:

A YVY, que vende produtos de limpeza em cápsulas recicláveis, é a primeira startup do projeto

Com o objetivo de expandir os seus serviços dentro da casa dos consumidores, a Electrolux, empresa global de eletrodomésticos, está fazendo parcerias com startups. A primeira delas é a YVY, que vende produtos de limpeza em cápsulas recicláveis.

Um dos responsáveis por essa parceria é Gustavo Novais, Gerente de Produtos com foco em Serviços e Inovação no Pós-venda para a Electrolux América Latina. O plano da empresa é oferecer produtos que sejam vendidos com mais recorrência. “Ao comprar uma máquina de lavar roupa, você só vai precisar de outra daqui a 12 anos, em média. Mas você precisa lavar a roupa toda semana, totalizando mais de 500 ciclos de lavagens nesses anos”, afirma.

Novais se lembrou da YVY, que havia conhecido durante uma palestra de Marcelo Ebert, fundador e CEO da startup. “Tive a ideia de chamar o Marcelo para uma conversa. A YVY tem tudo a ver com o nosso propósito de marca porque tem um compromisso de sustentabilidade muito grande”, afirma. Segundo Ebert, a YVY, que tem quatro anos de existência, poderia se beneficiar também do conhecimento da Electrolux — que tem cerca de 100 anos.

A conversa foi realizada em março de 2020, mas os planos foram adiados para o segundo semestre por causa da pandemia. Os produtos da YVY já podem ser encontrados no site da Electrolux no setor de Serviços Electrolux. “É um ambiente para oferecer uma experiência completa ao usuário, desde garantia estendida, passando por assinatura dos nossos filtros , até chegar a startups, como a YVY”, diz Novais. Além disso, a Electrolux informará seus clientes (por e-mail e SMS) que a empresa apoia a YVY e os direciona para um site de compra. A startup então paga uma comissão da venda destes produtos direcionados para a Electrolux.

“A operação é nova, foram 80 mil e-mails enviados em abril para testar a base e entender como é a comunicação. Ainda estamos aprendendo e decidindo como vai acontecer para colher um bom resultado de vendas no futuro”, diz Novais. Também está no radar criar produtos exclusivos da Electrolux com a YVY, como uma fragrância exclusiva ou uma linha de produtos — que podem ser vendidos em outros países futuramente.

A Electrolux ainda pretende fazer mais parcerias com startups. A próxima será a Printi, que faz personalização de eletrodomésticos. “Mais tarde, podemos pensar em fazer investimentos e até um M&A. Começamos com uma parceria simples que esperamos que cresça e dê muitos frutos”, diz Novais.

Assim como a Electrolux, Ebert diz que a YVY também considera o projeto como um piloto e diz que existe a possibilidade de fazer parceria com empresas grandes de outros setores.

 

 

 

 

 

Fonte: Revista PEGN 03.05.2021

Fabricante de panos para limpeza Mercatex vai instalar fábrica em Serrana (SP)

  • Written by:

Com foco na reabertura total da economia pós-vacinação em massa contra a Covid-19, empresários miram Serrana (SP) como um bom investimento para novos empreendimentos

De carona no ‘Projeto S’, estudo clínico do Instituto Butantan que analisa a eficácia da CoronaVac em populações inteiras, a prefeitura aprovou um plano de desenvolvimento com benefícios e incentivos fiscais às empresas que decidirem se instalar na cidade. A força de trabalho imunizada (65,2% da população apta foi vacinada na cidade) e a burocracia reduzida já atraíram o interesse de empresários.

Segundo Paulo Mello, diretor comercial da Mercatex, fabricante de panos para limpeza, a futura fábrica vai ocupar uma área de cinco mil metros quadrados no distrito industrial de Serrana. A expectativa é concluir a obra na metade de 2022. “Hoje, nós somos 70 colaboradores, com produtos em todo o Brasil. A nossa intenção é triplicar a produção e triplicar o número de colaboradores”.

Segundo a prefeitura, 28 empresas já formalizaram o termo de interesse junto ao poder público. Só no Centro Empresarial, que está em desenvolvimento, devem ser alojadas 11 delas.

 

 

 

 

 

 

Fonte: G1 04.05.2021

Parceiros