Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationEmpresas & Negócios InternacionalScotch Brite lança teste de eficácia de limpeza doméstica
Banner_noticias_hhs

Scotch Brite lança teste de eficácia de limpeza doméstica

  • Written by:

No teste piloto com o Clean Scan, 3M trabalha com uma empresa de biotecnologia

A marca da 3M Scotch-Brite e a Phylagen,  empresa de biotecnologia baseada em São Francisco (EUA), anunciaram estão trazendo dados baseados na ciência para limpeza doméstica, com a introdução do teste de eficácia de limpeza Scotch-Brite Limpeza Scan para os consumidores. 

 A tecnologia, que antes estava disponível apenas em ambientes comerciais, analisa os níveis microbianos nas áreas comuns da casa, como cozinha e banheiro, fornecendo relatórios personalizados e analisados ​​em laboratório para ajudar as pessoas a entender melhor a limpeza de suas casas.  

 “O Clean Scan fornece uma visão do que está nas superfícies da casa e confirma que estamos limpando com eficácia para remover bactérias e vírus nocivos, como a gripe”, diz o comunicado.  

De acordo com dados da Scotch-Brite e Phylagen, de uma análise de 100 residências de consumidores, um terço das residências testadas apresentavam indicadores de fezes humanas na cozinha ou no banheiro. Das casas com fezes humanas, 9% encontraram-na apenas na cozinha, não nos banheiros, antes da limpeza. Aproximadamente 50% das famílias ainda tinham fezes humanas presentes após a limpeza, disse a 3M.

Uma boa notícia dessa análise é que os lares com crianças menores de cinco anos não são mais sujos do que aqueles sem filhos.

Ao amostrar as superfícies do banheiro e da cozinha com cotonetes Scotch-Brite Clean Scan antes e depois da limpeza, os usuários receberão indicadores sobre a limpeza de sua casa e a eficácia de sua rotina de limpeza. O laboratório Clean Scan analisará as amostras de cotonete para medir a presença e os níveis de vários micróbios. Os clientes receberão seus resultados dentro de três dias após o laboratório receber o kit.

O Scotch-Brite Clean Scan testa níveis microbianos selecionados, como quantidade bacteriana total, quantidade de Aspergillus, listeria (patógeno de origem alimentar), fungos dermatofíticos, SARS-CoV-2 (COVID-19) e muito mais. Para este lançamento piloto, uma quantidade limitada está disponível agora na Amazon por US$ 249.

“A marca Scotch-Brite tem uma longa história de ferramentas de limpeza inovadoras que ajudam os consumidores a superar a bagunça para fazer o trabalho, e estamos entusiasmados em oferecer esta nova solução para testar a eficácia da limpeza”, disse Beth Edinger, presidente da divisão de cuidados domésticos da 3M. “Colaborar com a Phylagen acelera nossa capacidade de ajudar os consumidores a manter suas casas limpas e saudáveis ​​com soluções baseadas na ciência.”

 

Fonte: Happi  29.09.2021

Comments are closed.

Parceiros