Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationEmpresas & NegóciosAriel se une à Cruz Vermelha e lava 2 toneladas de roupas doadas

Ariel se une à Cruz Vermelha e lava 2 toneladas de roupas doadas

  • Written by:

Na luta contra a disseminação do coronavírus no país, Ariel se juntou à Cruz Vermelha para realizar uma ação social

Cerca de 2 toneladas de roupas doadas foram lavadas em uma das Lavanderias de Ariel e em seguida entregues para famílias carentes, unindo forças a favor da saúde e da higiene neste momento de pandemia.
Além de uma lavanderia no setor hoteleiro, Ariel possui sete lojas que pertencem à uma rede de lavanderias, todas localizadas na Zona Sul da cidade de São Paulo e usam Ariel e Downy nos cuidados com as roupas dos clientes.

A iniciativa faz parte da campanha social da marca #OPoderDeCompartilhar, que já realizou diversas ações nesse sentido. No decorrer da pandemia, Ariel lavou mais de 50 toneladas de roupas para profissionais de hospitais públicos e roupas doadas ao Exército da Salvação. A marca também doou 35 toneladas de produtos para comunidades carentes e usa suas redes sociais para compartilhar dicas informativas sobre como prevenir a contaminação pela Covid-19.

Campanha #OPoderDeCompartilhar

Como parte da campanha #CompartilharNosFazMelhores, posicionamento global que reforça a importância do compartilhamento de atividades domésticas, Ariel criou também o #OPoderDeCompartilhar para impulsionar o poder da solidariedade ao compartilhar roupas limpas e lavadas, a campanha foi lançada de forma digital, convidando todos a compartilharem recursos, tarefas e solidariedade. “Estamos vivendo momentos incertos e nesse cenário a necessidade de ajudar ao próximo é ainda maior. Por isso, não podemos medir esforços”, afirma Maria Belen Silvestris, gerente da marca Ariel.

Comments are closed.

Parceiros