Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationNovos ProdutosBaby Soft anuncia nova versão de Lava Roupas Líquido Max Cuidado
Banner_linkedin

Baby Soft anuncia nova versão de Lava Roupas Líquido Max Cuidado

  • Written by:

Novidade acontece juntamente com a certificação Eu Reciclo recebida pelo produto e pelos refis do amaciante Toque de Carinho 1,8 litros

Mais uma vez o Baby Soft anuncia novidades em sua linha, acompanhando as tendências mundiais e oferecendo os pedidos de seus mais fiéis consumidores e, desta vez a marca traz não só inovação, mas também sustentabilidade ao anunciar não só um novo Lava Roupas Líquido Sem Corante e Sem Perfume, mas também novas embalagens com uma das certificações mais idôneas em termo de sustentabilidade: o selo Eu Reciclo.

A partir de agora, a linha de Lava Roupas Líquido Max Performance 3 litros, que inclui as versões Verde, Azul e a nova versão Max Cuidado Sem Corante e Sem Perfume, e o refil do Amaciante Toque de Carinho 1,8 litros passam a ter embalagens 100% recicláveis.

No caso dos Lava Roupas, a linha se torna uma das pioneiras no frasco PET com alça profunda, que proporcionam redução de uso de plástico e melhorias ao meio ambiente. Já para o refil do amaciante, os benefícios ainda incluem a economia, já que o preço é 10% menor que da versão regular.

Aos consumidores, os frascos ficam com seus conteúdos mais visíveis, com a mesma qualidade e fórmula de sempre. Além disso, eles ficam com a certeza de que as embalagens terão sua destinação correta e impactará bem menos o meio ambiente, ou seja, com este selo, há a garantia que o produto adquirido auxilia o processo de reciclagem no Brasil por meio da compensação ambiental e apoio às Cooperativas de Reciclagem.

“Já trabalhamos há algum tempo em prol de diminuir os impactos com a natureza para mudar nossa forma de contribuir com o meio ambiente e promover mais sustentabilidade e equilíbrio”, diz Talita Santos, Diretora Executiva da Gtex Brasil. Sendo assim, as embalagens dos Lava Roupas Líquido Baby Soft passam a ser de plástico PET, um dos materiais que são mais fáceis de reciclar no mundo. Além disso, elas manterão a qualidade de sempre, sem alterações nos valores e mais sustentáveis. “A gente acredita num mundo melhor e que juntos, podemos fazer a diferença”, complementa.

Nova Versão Lava Roupas Líquido Max Cuidado Sem Corante e Sem Perfume 

Juntamente com a certificação “Eu Reciclo”, a Baby Soft traz mais uma opção para a linha Lava Roupas Líquido: Max Cuidado Sem Corante e Sem Perfume. Com a proposta de ser eficiente para a limpeza e suave e gentil para a pele, esta nova versão é dermatologicamente testada e hipoalergênica, o que vai ao encontro de pesquisas da OMS que mostram que 30% da população brasileira apresenta alguma alergia cutânea.

Além disso, o Lava Roupas Líquido Max Cuidado Sem Corante e Sem Perfume 3 litros também rende até 36 lavagens – assim como o Azul e o Verde – e em embalagem 100% reciclável, com o selo Eu Reciclo.

“O lançamento desta nova versão Sem Corante e Sem Perfume, juntamente com o anúncio da certificação da Eu Reciclo, só agrega mais valor a um produto que já é bem aceito há muitos anos pelas nossas consumidoras”, diz Marcos Santana, Gerente de Marketing da Gtex Brasil. “Além de uma fórmula dermatologicamente testada e hipoalergênica, passaremos a entregar novas embalagens que, além de permitirem uma melhor visualização do conteúdo, saberemos que a destinação das embalagens será feita corretamente, por meio da compensação ambiental, que ajudará no desenvolvimento da cadeia de reciclagem”, finaliza.

Para saber mais sobre a linha Baby Soft, acesse o site, no facebook e no instagram / SAC: 0800 727 2297 – [email protected]

Comments are closed.

Parceiros