Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationFactor-Kline RadarComo a pandemia impactou o mercado de produtos de limpeza em food service nos EUA
Banner_linkedin

Como a pandemia impactou o mercado de produtos de limpeza em food service nos EUA

  • Written by:

Kline prevê que aumentará nas vendas com o fim das restrições

Apesar da dramática redução no número de restaurantes nos EUA, com estimativas de que até 33% deles tenham encerrado definitivamente suas operações devido à pandemia de COVID-19- o futuro dos produtos de limpeza para serviços de alimentação parece brilhante.

De acordo com pesquisa da Kline & Company conduzida junto a 750 tomadores de decisão final de limpeza em instalações industriais e institucionais, o retorno de refeições presenciais na maior parte do país aumentará as vendas de produtos para limpeza de food service nas cozinhas comerciais de restaurantes, hotéis, instalações esportivas e edifícios de escritórios. Em particular, produtos para cuidados com as mãos e os desinfetantes de superfície tiveram seu uso aumentado durante a pandemia, um crescimento que aparentemente veio para ficar.

Além disso, haverá um impulso em categorias como produtos químicos para lavagem de louças, máquinas para enxágue e secagem e detergentes para lavagem manual de louça.

Enquanto isso, a importância do comércio eletrônico como canal de distribuição de produtos químicos para limpeza de cozinha mudou durante a pandemia.  Seguindo a tendência vista nos últimos anos de mais compras on-line, a indústria viu fortes ganhos nas compras de e-commerce em 2020 e no início de 2021 devido ao COVID-19.  Isso inclui mais compras de produtos químicos para limpeza de cozinha por sites como a Amazon, sites dos próprios distribuidores, sites de fabricantes e sites de varejistas.  Porém mesmo com o aumento de compras nesses sites, a pesquisa da Kline aponta que a maioria dos compradores B2B não está mudando de distribuidor, e está se mantendo fiel ao e-commerce do distribuidor que ele já utilizava.

A Kline também perguntou a esses usuários finais o que eles procuram em produtos químicos para limpeza de cozinha ao tomar a decisão de compra, e a resposta deles não nos surpreendeu: segurança, conveniência, eficácia e custo.

Essas e outras informações, análises sobre a demanda e oferta, ambiente competitivo e canais de venda do mercado de produtos para limpeza do segmento de food service estão disponíveis no relatório de inteligência competitiva “Foodservice Cleaning Products”.

Comments are closed.

Parceiros