Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationEmpresas & NegóciosDesinfetantes eliminam vírus e bacterias, além da COVID-19
Banner_noticias_hhs

Desinfetantes eliminam vírus e bacterias, além da COVID-19

  • Written by:

Produtos de Lysoform ajudam a proteger a família dentro e fora de casa

A limpeza de pisos, superfícies e objetos tem sido uma medida de precaução muito popular para combater a covid-19. Desinfetantes tiveram papel fundamental para ajudar as pessoas a manterem seus lares seguros. Por conta disso, devem continuar sempre presentes na hora da faxina mesmo após a pandemia. Doenças causadas por vírus, bactérias e fungos ainda estão e continuarão a agir. Desinfetantes – diferentemente de produtos básicos – vão muito além da limpeza. Em ação, os princípios ativos de suas fórmulas trabalham para destruir micro-organismos que causam doenças nos seres humanos. Tudo isso sem abrir mão de deixar aquele cheirinho gostoso em banheiros, cozinhas, quintais e muitas outras áreas da casa. 

Independentemente da fragrância, do tamanho da embalagem ou da apresentação, o importante é escolher uma opção que assegure sua eficácia. Os desinfetantes de Lysoform, por exemplo, se tornaram grandes aliados do brasileiro durante a pandemia. Referência em desinfecção, a marca da SC Johnson tem ajudado a garantir os protocolos de segurança no combate ao vírus da covid-19.

Curta a página de Lysoform no Facebook e descubra como a marca ajudou o Brasil no combate à covid-19

Os produtos de Lysoform eliminam 99,9% dos vírus, bactérias e fungos do ambiente. Nos formatos desinfetante líquido, aerossol desinfetante e lenços desinfetantes, eles podem ser usados para higienizar desde todas as superfícies laváveis da casa – como pisos, azulejos, pias e vasos sanitários – até sofás, cortinas, armários e muito mais.

Proteção em qualquer período 

Com a vacinação avançando no Brasil e a redução das medidas de distanciamento, não se pode esquecer das doenças causadas por micro-organismos que sempre estiveram por aí e não desapareceram durante a pandemia. Lysoform continua a ajudar na missão de manter a casa livre de diversas ameaças à saúde, entre elas aquela gripe chata – e muito comum no inverno – e as doenças causadas por bactérias que contaminam superfícies.

Esses perigos podem ser ainda maiores fora de casa, por conta da alta circulação de pessoas e animais. A proteção da marca da SC Johnson te acompanha onde estiver. O Lysoform Aerossol Desinfetante Portátil, por exemplo, facilita a desinfecção de bancos e apoios nos transportes públicos, mesas e cadeiras nas praças de alimentação – além de maçanetas e torneiras em banheiros compartilhados.

Os lenços desinfetantes também podem limpar essas e outras superfícies bem rapidinho. Já o Lysoform Álcool Gel vai te ajudar a higienizar as mãos quando não há água e sabão à disposição. Os dois produtos têm apresentação portátil, e podem ser levados facilmente em bolsas, mochilas e até no porta-luvas dos carros.

Não se pode esquecer, ainda, que além de oferecer proteção contra doenças causadas por vírus, bactérias e fungos, os desinfetantes são aliados na remoção de diversos odores desagradáveis. Por matarem 99,9% dos micro-organismos, os produtos Lysoform podem ser usados para melhorar o cheiro de calçados de uso diário e latas de lixo. Assim como manter sempre limpo e cheiroso os espaços usados por cães, gatos e outros pets.

A marca Lysoform tem como propósito ajudar a proteger as famílias brasileiras de contaminações e doenças. Com produtos de limpeza e desinfecção prática sempre à mão, fica fácil curtir a vida com muito mais tranquilidade dentro e fora de casa.

Fonte: GZH 23.09.2021

Comments are closed.

Parceiros