Novo Carpet Stain Remover e o Pet Stain & Odour Remover conta com embalagem ergonômica com escova incorporada
A marca de limpeza doméstica Dr. Beckmann lançou no Reino Unido embalagens redesenhadas e um aplicador de pincel aprimorado em seus produtos Carpet Stain Remover e Pet Stain & Odour Remover, afirmando que as mudanças proporcionam até 20% melhor na remoção de manchas.
Os produtos atualizados apresentam um frasco mais ergonômico e uma cabeça de escova 2-em-1 redesenhada, contendo 60% mais cerdas que a versão anterior. O aplicador utiliza tecnologia de cerdas duplas junto com a fórmula Oxi-Power já existente da marca, projetada para eliminar manchas e odores em apenas três minutos.
Lucy Hill, gerente marca para observou que os removedores de manchas de carpete são frequentemente adquiridos em resposta a acidentes, e não como parte de compras planejadas, tornando o desempenho do produto e a visibilidade nas prateleiras particularmente importantes. “É a primeira grande mudança em um produto lançado com tanto sucesso há 16 anos”, disse.


