Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationInternacionalEmpresas e consumidores devem unir forças para uso seguro de produtos de limpeza
Banner_linkedin

Empresas e consumidores devem unir forças para uso seguro de produtos de limpeza

  • Written by:

Um em cada três americanos ainda pratica armazenamento inseguro

O American Cleaning Institute (ACI) lançou uma campanha sobre a necessidade de educação e conscientização contínua de segurança no que diz respeito ao uso e armazenamento de detergentes líquidos e outros produtos de limpeza doméstica. Na verdade, 32% dos americanos admitem manter seus produtos em um lugar onde uma criança possa vê-los e 29% não armazenam consistentemente esses produtos fora do alcance.

Tendências populares de armazenamento são frequentemente vistas nas mídias sociais que priorizam o estilo em detrimento da segurança, como o armazenamento de produtos em recipientes transparentes ou de vidro. Para combater isso, a ACI lançou o Desafio “Store Not Décor” para aumentar a conscientização sobre essa tendência desaconselhável e educar sobre hábitos adequados de armazenamento seguro. O desafio é impulsionado por influenciadores digitais em canais sociais populares, como Instagram,  Facebook e  Twitter .

“Manter o produto na embalagem é um passo simples para uma casa mais segura”, disse Brian Sansoni, vice-presidente sênior de comunicações e divulgação da ACI. “A campanha ‘Store Not Décor’ da ACI lembra os pais e cuidadores de nunca sacrificar a segurança pelo estilo e manter os pacotes de roupas líquidas fora da vista e do alcance das crianças e em seus recipientes originais”.

Inovações de segurança

Na última década, os fabricantes de detergentes integraram várias inovações para garantir que os pacotes de roupas não apenas funcionem, mas também sejam seguros quando usados ​​conforme as instruções. Os avanços de segurança feitos no pacote incluem: maior resistência das embalagens, dissolução mais rápida em menos água e água mais fria, dissolução mais lenta na saliva e adicionamento de agente amargo.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Health News Digest 04.06.2021

Comments are closed.

Parceiros