Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationCOVID-19 Empresas & NegóciosGTEX Brasil anuncia a doação de nove toneladas de produtos

GTEX Brasil anuncia a doação de nove toneladas de produtos

  • Written by:

Empresa informa que são 43.932 itens, entre desinfetantes, multilimpadores com álcool Urca e sabões em pedra das marcas Urca e Ruth para as prefeituras de Guarulhos, Suzano e Itupeva.

A GTEX Brasil, empresa 100% nacional e que há mais de 46 anos vem inovando no mercado de higiene e limpeza, oferecendo soluções para famílias com cuidados para a casa e para roupas – anuncia a doação de nove toneladas de produtos para as prefeituras dos municípios de Guarulhos, Suzano e Itupeva (SP).

Com isso, 43.932 itens, entre desinfetantes, multilimpadores com álcool da marca Urca, e sabões em pedra Urca e Ruth serão destinados às prefeituras de Guarulhos, Suzano e Itupeva. “Num momento sensível como este, a palavra de ordem é solidariedade. Com estas entregas, conseguiremos ajudar as famílias que moram em torno de nossas plantas, colaborando para minimizar o impacto da disseminação do covid-19”, diz José Domingues, Presidente do Grupo GTEX Brasil.

As entregas realizadas alcançaram 2292 famílias em Itupeva, 7 mil em Suzano e, em Guarulhos, atingiu 20 unidades de UBS, totalizando 70 mil pessoas.

Além disso, a GTEX Brasil reforça seu compromisso com os cidadãos brasileiros ao preocupar-se com um contínuo reabastecimento, para que itens de qualidade e ótimo custo-benefício, tão importantes neste momento, não faltem nas prateleiras. “A GTEX Brasil tem 10 marcas – Urca, Baby Soft, UFE, Ruth Care, Hiperclean, Amazon, Scarlim, Dipol, Cristal e Rio, totalizando 220 produtos e está presente em mais de 50 mil pontos de venda por todo o país, dentro de aproximadamente mais de 23 milhões de lares brasileiros”, completa o executivo.

“Reforçamos nossas operações para que tudo siga funcionando e que nada falte com relação à higiene e limpeza às famílias brasileiras. Adotamos o home office desde o início e os colaboradores que seguem trabalhando passam por uma triagem diária e usam máscaras e álcool em gel para as mãos, ou seja, os cuidados e o carinho vão desde a produção até as mãos do cliente”, finaliza.

Comments are closed.