Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationCOVID-19 Destaques Empresas & Negócios Institucional & IndustrialIngleza doará 1,4 milhão de litros de desinfetante hospitalar para combater o Covid-19

Ingleza doará 1,4 milhão de litros de desinfetante hospitalar para combater o Covid-19

Também serão doadas 2 toneladas de álcool em gel para a rede pública hospitalar mineira

A Ingleza, uma das cinco maiores empresas de produtos de limpeza do Brasil, com sede em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, anunciou que doará, durante dois meses, 1,4 milhão de litros do produto DCG70 – Desinfetante Hospitalar para Superfícies Clorado Gel, o que corresponde a 100% da produção da companhia no período, além de duas toneladas de álcool em gel.

Segundo Denise Novaes, diretora executiva de marketing e vendas, inicialmente a distribuição será feita para a rede pública hospitalar de Minas Gerais, podendo ser expandida para outros estados, de acordo com a demanda.

“Cientes de nosso importante papel na sociedade, estamos adotando medidas para contribuir de forma impactante no combate ao COVID-19. Agradecemos nossos funcionários pela valorosa contribuição e à Visa-MG, que não tem medido esforços para ajudar”, destaca Denise.

Para receber as doações, os profissionais de saúde dos hospitais públicos interessados, deverão preencher o formulário ou ligar para 0800-7727717, de segunda a sexta, das 8h às 17h30.

Comments are closed.