Chemyunion HI 0820
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationDestaques Empresas & NegóciosLysol aerossol é aprovado pela EPA como o primeiro produto eficaz contra o novo coronavírus em superfícies

Lysol aerossol é aprovado pela EPA como o primeiro produto eficaz contra o novo coronavírus em superfícies

  • Written by:

Lysol®, marca da RB Hygiene Comercial e líder de mercado nos Estados Unidos no formato Aerossol, onde existe há mais de 100 anos, chegou ao Brasil em maio.

O desinfetante Lysol Aerossol, que elimina 99,9% de vírus e bactérias de mais de 100 germes causadores de doenças, é o primeiro produto aprovado pela Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA) como eficaz contra o vírus da Covid-19.

O produto atende aos critérios da EPA para uso contra o SARS-CoV-2, vírus responsável pela doença, com base em testes de laboratório que descobriram que Lysol® Aerossol elimina o vírus dois minutos após o contato. Os estudos também foram publicados no American Journal of Infection Control, jornal científico da Associação de Profissionais em Controle de Infecções e Epidemiologia dos Estados Unidos.

Com fórmula desenvolvida nos EUA, Lysol® Aerossol oferece uma desinfecção prática e segura, podendo ser utilizado nos mais variados ambientes e superfícies, dispensando o uso de esponja ou pano. O produto pode ser aplicado em pias, bancadas, latas de lixo, chuveiros, maçanetas e tecidos como sofás e colchões e pode ser encontrado em mercados e farmácias do Brasil todo. Lista da EPA.

Comments are closed.

Parceiros