Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationInternacionalPersil lança edição solidária a favor da Make-A-Wish
Banner_linkedin

Persil lança edição solidária a favor da Make-A-Wish

  • Written by:

A Persil acaba de lançar uma edição limitada, em parceria com a Make-A-Wish, com o objetivo de ajudar a realizar os desejos de crianças e jovens que sofrem de doenças graves

Assim, entre os dias 16 de novembro e 31 de março de 2021, por cada unidade de Persil Universal Gel Edição Limitada Make-A-Wish e de Persil Universal Pó Edição Limitada Make-A-Wish vendida, 10 cêntimos revertem a favor da Make-A-Wish para contribuir para a realização de desejos de crianças e jovens gravemente doentes.  A Persil e a Henkel garantirão uma doação mínima de cinco mil euros.

Responsabilidade social

A Fundação Make-A-Wish está presente em mais de 50 países, nos cinco continentes, e conta com milhares de voluntários. Em Portugal desde 2007, e com mais de 1.400 desejos realizados, a Make-A-Wish procura concretizar desejos a crianças e jovens, entre os três e os 17 anos, em todo o território nacional, ao mesmo tempo que leva força, alegria e esperança.

Esta parceria junta-se a outras ações solidárias que a Henkel lançou, nos últimos meses, para ajudar a aliviar as consequências da crise sanitária, económica e social que também impactou bastante o trabalho ativo das associações de solidariedade social. Em abril, a multinacional alemã lançou um programa de solidariedade, a nível global e local, através do qual doou dois milhões de euros para o fundo Covid-19 à Organização Mundial de Saúde e à Fundação da Organização das Nações Unidas e outras organizações selecionadas, bem como cinco milhões de unidades de produtos de higiene pessoal e doméstica em todo o mundo.

Em Portugal, a Henkel Ibérica doou cerca de 225 mil doses de detergente para a máquina de lavar, 2.100 litros de detergente para limpeza do lar e 3.350 blocos sanitários para ajudar famílias carenciadas a manter a sua roupa e as suas casas limpas e higienizadas neste momento difícil.

 

 

 

 

Fonte: Grande Consumo 17.11.2020

Comments are closed.

Parceiros