Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationDestaques Empresas & Negócios Novos ProdutosWhirlpool entra no mercado de detergente líquido
Banner_linkedin

Whirlpool entra no mercado de detergente líquido

  • Written by:

A fabricante de aparelhos lança sua própria formulação ultra-concentrada

A Whirlpool Corporation lançou um detergente líquido chamado Swash, marcando sua incursão na categoria de detergente de lavanderia líquida. Diz-se que a formulação ultra-concentrada (8x) lava até 83 cargas regulares e pode ser usada em todas as máquinas.

A embalagem vem com “tampa de derramamento de precisão” que distribui o detergente em uma dose pré-medida que limita o resíduo e outro acúmulo na lavadora, de acordo com a empresa.

“Na Whirlpool Corporation, descobrimos que muitas pessoas lavam roupas com a ideia de que mais detergente significa roupa limpa, quando na verdade usar mais detergente do que você precisa pode deixar resíduos na roupa, bem como acúmulo na sua lavadora ao longo do tempo”, disse Danielle Antonelli, gerente sênior de marca da Swash.

“Vimos uma necessidade real de fornecer aos consumidores um produto que facilite a quantidade certa de detergente para cada carga, ao mesmo tempo em que ajuda a aumentar a capacidade da lavadora de combater as manchas.” Swash está disponível em três fragrâncias: Pure Linen, Free & Clear (sem perfume) e Simply Sunrise.

A formulação liqiud pode ser a primeira para a empresa de eletrodomésticos, mas usar o nome Swash não é.

A Whirlpool fez uma parceria com a Procter & Gamble para desenvolver e lançar um aparelho de cuidados de vestuário de 10 minutos chamado Swash em 2014. Além disso, em 2010, a P&G lançou uma linha de soluções de remoção de manchas, rugas e odor sob o nome Swash.

O detergente swash está disponível exclusivamente na Amazon , a partir de US$ 15,99 MSRP, de acordo com a Whirlpool.

 

 

 

 

 

Fonte: Happi 11.11.2020

Comments are closed.

Parceiros