Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationEmpresas & NegóciosDragão, marca de água sanitária mais lembrada em Pernambuco, terá nova fábrica em 2022
Banner_linkedin

Dragão, marca de água sanitária mais lembrada em Pernambuco, terá nova fábrica em 2022

  • Written by:

Marca do grupo Interlândia, a Dragão se consagrou, mais uma vez, como primeiro lugar na preferência do público na categoria Água Sanitária na 18ª edição da pesquisa Marcas que eu gosto 2021, realizada pela  Folha de Pernambuco, juntamente com o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe)

Neste momento de dificuldade, a empresa focou em manter um preço justo ao consumidor, com produtos acessíveis e eficazes para a limpeza do lar. Além disso, a Dragão manteve publicidade nos veículos de comunicação, como TV, rádio e redes sociais.

“Toda empresa quer ter sua marca lembrada, e, claro, de forma positiva. A Interlândia busca isso desde sua fundação, em 1948, dando maior importância sempre ao consumidor, produzindo um produto com preço justo e alta qualidade”, destacou Lucas Sève, gerente Comercial e de Marketing da Interlândia.

Ao longo do último ano, a Interlândia ampliou suas unidades fabris de Marechal Deodoro, em Alagoas, e de Cascavel, no Ceará. Foram feitas algumas modificações em relação às embalagens e foram lançados novos produtos, como o amaciante de roupas em duas fragrâncias e a esponja, ambos muito bem aceitos pelo consumidor. A empresa continua ampliando suas linhas já existentes e para 2022 está projetando mais uma unidade fabril.

A Interlândia, fabricante dos produtos de limpeza Dragão, foi criada em 1948, com o objetivo de garantir a limpeza geral das ruas do Centro da cidade do Recife, em Pernambuco. Atualmente, atende todo o Nordeste e parte da região Norte, com os seus três parques industriais, em Jaboatão dos Guararapes (PE), em Marechal Deodoro (AL) e em Cascavel (CE), empregando 600 funcionários.

Hoje, a Dragão está consolidada como a água sanitária mais vendida da região Nordeste e a quinta mais vendida do Brasil, mesmo sem atuação no Sudeste. Os produtos Dragão oferecem qualidade, preço justo e tradição, alinhados a uma tecnologia de barreira que permite o envasamento da água sanitária em garrafas pet.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Folha de Pernambuco 28.08.2021

Comments are closed.

Parceiros