Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationEmpresas & NegóciosHarpic apresenta práticas de Feng Shui para deixar o banheiro mais agradável
Banner_linkedin

Harpic apresenta práticas de Feng Shui para deixar o banheiro mais agradável

  • Written by:

O cômodo deve ser um local harmonioso e saudável para todos os membros da família

Você sabia que vamos em média, 6x no dia ao banheiro? Por se tratar de um cômodo que visitamos com tanta frequência, deve ser um local que transmita paz e tranquilidade para seu usuário.

Para que os consumidores desfrutem deste momento com paz e relaxamento, Harpic, marca especialista em cuidados sanitários da Reckitt Hygiene Comercial, preparou dicas especiais para tornar o banheiro mais agradável de acordo com as práticas do Feng Shui, antiga arte Chinesa que ajuda a manter a casa organizada de acordo com o fluxo de energia. Confira!

Dica 1: Mantenha a tampa do vaso sanitário abaixada e a porta fechada

Com uma técnica bem simples, essa é a dica que todos os membros da família podem seguir. Especialistas em Feng Shui acreditam que a energia positiva pode ser absorvida pelo vaso sanitário e fluir pela porta afora. Mantenha a tampa do vaso sanitário e a porta do banheiro fechados para reter a energia feng shui positiva. Outra possibilidade é colocar tampões nos ralos e drenos.

Dica 2: Faça os espelhos funcionarem

Os espelhos são importantes na arte do Feng Shui, pois auxiliam a circular a energia que eleva o espírito e faz com que você se sinta positivo. Porém, apontar o espelho para a direção errada pode intensificar a energia negativa, como a energia em torno de um vaso sanitário com cheiro desagradável. Procure posicionar o espelho acima do vaso sanitário e não oposto a ele. A melhor posição é a que você não consiga se ver quando estiver sentado no vaso sanitário.

Dica 3: As plantas têm efeito positivo e pacífico no Feng Shui

As plantas representam a essência íntegra da natureza, criando um espaço sanitário purificado, especialmente quando colocadas na frente dos espelhos para multiplicar esse efeito. O bambu é perfeito para o banheiro e deve ser colocado em vasos de terracota para contrabalancear o ambiente predominantemente baseado em água.

Dica 4: Mantenha o banheiro iluminado

Como o banheiro serve para limpar a sujeira do dia, deve-se usar uma decoração clara sobre tons escuros, o que gera efeito de pureza e limpeza. Lembre-se: um banheiro iluminado gera uma maior sensação de limpeza.

Dica 5: Mantenha o banheiro limpo e organizado

É mais prazeroso passar tempo em um banheiro limpo e brilhante, não é? Limpe-o diariamente com um produto como o FreshPower6. Além disso, faça limpezas profundas a cada duas semanas para evitar a síndrome do vaso sanitário com cheiro desagradável devido a manchas e sujeira acumulada. O limpador líquido Harpic Power Plus mata 99,9%* de vírus e bactérias além de remover as manchas mais difíceis.

Se você for um adepto apaixonado por Feng Shui ou apenas desejar tornar seu banheiro um lugar agradável para seus usuários, estas dicas vão te ajudar a criar um ambiente charmoso, positivo e pacífico. Um ótimo ambiente para visitas rápidas ao vaso sanitário ou intervalos mais longos no banheiro!

Comments are closed.

Parceiros