Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationDestaques Empresas & NegóciosLavanderia compartilhada é tendência na locação de imóveis
Banner_linkedin

Lavanderia compartilhada é tendência na locação de imóveis

  • Written by:

OMO Lavanderia Compartilhada e Housi acabam de firmar parceria para serviço, beneficiando 15 mil unidades da startup, em 30 cidades no país

Imagine alugar uma casa e não precisar comprar uma máquina de lavar. É o que a parceria da Housi, primeira plataforma de moradia 100% digital do mundo, com OMO Lavanderia Compartilhada vai proporcionar a mais de 15 mil unidades da Housi, em 30 cidades no país. OMO Lavanderia Compartilhada busca consolidar uma tendência futura, mas que já é realidade no país, a economia compartilhada, oferecendo uma solução inovadora, em sintonia com experiência de moradia na Housi.

Além da nova tendência de economia compartilhada, o serviço se destaca pela sustentabilidade: As máquinas de OMO Lavanderia Compartilhada dosam produtos automaticamente nas lavagens na qual um enxágue efetivo com menos água é necessário devido à baixa espuma, economizando água, evitando excessos e desperdícios de sabão e amaciante. Além da economia de plástico, já que os moradores não precisarão mais se preocupar com a compra desses produtos.

Locação sofisticada e sem burocracia

O assinante Housi economiza na lavagem de roupas e encontra na locação moradias ideais para quem está em busca de conforto, sofisticação, hospitalidade e diversidade de serviços em endereços cobiçados na capital paulista. A startup oferece uma solução para locação 100% digital e sem burocracia, com imóveis mobiliados e diversos serviços e facilidades agregados, como limpeza, manutenção, suporte 24hs, Netflix, Tinder, personal trainer entre outras dezenas de soluções que resolvem o dia a dia dos moradores.

“Procuramos fechar parceria com empresas que vão agregar ao nosso produto, que estejam alinhadas com o nosso perfil inovador. A Housi proporciona uma experiência completa, tecnológica e sofisticada de moradia. A ideia é trazer solução e comodidade para o morador, oferecendo mais praticidade e uma melhor experiência”, explica para o CEO da Housi, Alexandre Frankel,

“O mundo hoje funciona por demanda. As pessoas não querem mais ter a posse e sim a experiência, o serviço. A Housi chegou para cumprir esse papel no mercado imobiliário, oferecendo moradia por assinatura, sem burocracia, tudo em menos de um minuto, e diversidade de serviços”, completa o CEO da Housi.

Diversidade de serviços

A Housi conta, hoje, com 47 flagships e todas com um ecossistema de facilidades para o dia a dia dos moradores, como lockers do Ifood, Mini Market autônoma, onde os moradores podem fazer compras 24h por dia, além de lavanderia automatizada OMO, Bicicletas elétricas, Ecopostos de abastecimento para carros elétricos, vending machine de Vinhos e Snakers, entre outros.

Expansão pelo país e valorização de mercado

A Housi é a primeira e única plataforma de moradia por assinatura do mundo e traz dentro do seu conceito natural todo um ecossistema de parcerias e facilidades aos moradores, que é o Housi Club. Dentre essas facilidades os moradores podem escolher através do Housi Hub: HBO Go, Amazon Prime, Americanas, Rappi, Netflix, Uber Eats, Apple Store, Google Play, XBox, Spotify, Tinder, Ifood, diversas facilidades nas flagships como essa e através do app Housi+, diversos serviços para facilitar o dia a dia.

Até o início de 2020, a Housi atuava apenas em São Paulo, onde um terço da população já vive de aluguel. Mas foi pensando nesta tendência que, além de administrar imóveis em mais de 200 prédios na capital paulista, a empresa expandiu sua expertise para mais de 30 cidades, como Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Santa Maria, Bento Gonçalves, Santos, Maringá e Salvador. Neste período, o valor de mercado dos imóveis geridos pela Housi girava em torno de R$ 3,5 bilhões. Atualmente, a startup chega a R$ 10 bilhões de ativos sob gestão.

Com grande potencial para novas parcerias, a Housi pretende, até o fim do ano, triplicar de tamanho e expandir para 80 novas cidades. Também está nos planos da empresa iniciar uma expansão para a América Latina ainda neste ano.

O movimento de expansão da Housi consolida uma tendência de mercado nacional e internacional de investimento em imóveis residenciais para renda. Em países como EUA e Canadá, esta é a maior classe de ativos para investimento em renda.

Comments are closed.

Parceiros