Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationRadarPesquisa SC Johnson mostra que as gerações mais jovens estão limpando mais
Banner_linkedin

Pesquisa SC Johnson mostra que as gerações mais jovens estão limpando mais

  • Written by:

71% das famílias norte-americanas procuram o envolvimento das crianças para manter novas rotinas de limpeza em casa

A SC Johnson divulgou no fim de março os resultados de uma pesquisa mostrando mudanças nos comportamentos de limpeza um ano após pandemia. Como os americanos passam mais tempo em casa do que nunca, os resultados relatam que a maioria dos consumidores (61%) acredita que a pandemia melhorou seus hábitos de limpeza, com metade (50%) dos entrevistados adotando novas rotinas de limpeza. Aqueles que limpam com mais frequência limpam uma média de duas horas extras por semana em comparação com as rotinas pré-pandêmicas, e mais da metade (54%) dos americanos esperam manter suas novas rotinas de limpeza.

As famílias hoje estão limpando mais juntas, com mais de quatro em cada dez (44%) pais relatando que seus filhos estão ajudando na limpeza mais do que antes da pandemia. Os pais parecem gostar da ajuda extra porque quase três quartos (71%) dos pais dizem que esperam que seus filhos continuem a ajudar tanto quanto fizeram durante a pandemia.

“Na SC Johnson, nosso objetivo é criar um mundo mais saudável, educando e capacitando as pessoas sobre limpeza e higiene para que possam responder a esta pandemia e futuras ameaças à saúde pública”, disse Alan VanderMolen, vice-presidente sênior e diretor de comunicações da SC Johnson. “Somos encorajados a ver as famílias trabalhando juntas para melhorar e manter seus hábitos de limpeza, porque casas mais saudáveis ​​criam comunidades mais saudáveis ​​e um mundo melhor”.

Entre as gerações mais jovens que participam de mais limpeza estão os millennials, que adotaram novos regimes de que gostam e estão fazendo isso com mais frequência do que qualquer outra faixa etária. A geração do milênio agora está gastando mais tempo limpando a cada semana (8,2 horas por semana) e é a que mais afirma a pandemia melhorou seus hábitos de limpeza.

A pesquisa também revelou novas tendências e hábitos de limpeza que surgiram devido à pandemia. Descobertas adicionais incluem:

♦ Os americanos estão gastando mais tempo do que nunca limpando: os americanos gastam em média seis horas por semana limpando suas casas, com 89% dizendo que estão satisfeitos com a limpeza de suas casas.

♦ Quando os americanos têm tempo para limpar, acham agradável. Aqueles que limpam com mais frequência estão gastando duas horas extras por semana em comparação com a pré-pandemia, com 67% dizendo que gostam de limpar.

♦ Os consumidores estão prestando muita atenção às superfícies: limpar maçanetas se tornou a principal rotina que está sendo feita com mais frequência (45%), junto com desinfetantes para as mãos e produtos anti-germes, sendo adquiridos mais agora do que antes da pandemia. As três áreas mais limpas durante a pandemia são maçanetas, cozinhas e banheiros.

A pesquisa foi conduzida online nos Estados Unidos pela The Harris Poll em nome da SC Johnson de 10 de fevereiro de 2021 a 16 de fevereiro de 2021, entre 2.000 adultos norte-americanos com 18 anos ou mais que limpam/compartilham responsabilidades de limpeza ou contratam alguém para limpar suas casas.

 

 

 

 

 

 

Fonte: SC Johnson  23.03.2021

Comments are closed.

Parceiros