Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationCiência & TecnologiaSamsung lança robô aspirador inteligente que aspira e passa pano
Banner_linkedin

Samsung lança robô aspirador inteligente que aspira e passa pano

  • Written by:

Com a modernidade e correria da vida atual, muitas pessoas estão aderindo aos robôs de limpeza para manter suas casas livres de pó e sujeira

Mas apesar de ajudar, esses robôs não faziam o serviço completo, sendo necessário finalizar a higienização do chão com uma passada de pano. Pensando nisso, a Samsung apresentou o novo POWERbot-E VR5000.

Com funcionalidade 2 em 1, o novo robô não só aspira, mas também passa pano ao mesmo tempo. Para isso, ele utiliza escovas especiais que puxam o pó e, ao mesmo tempo, esfrega a sujeira com uma escova especial combinada com uma liberação gradual de água. Além disso oferece até 8 modos de limpeza, incluindo os modos alto, edge e zig-zag.

Caso o usuário esteja fora de casa, poderá ainda assim acessar o robô remotamente através do app SmartThings. Como resultado, será possível acionar os recursos do robô mesmo estando longe e começar a limpeza de casa.

Helbert Oliveira, diretor da Divisão de Digital Appliances da Samsung Brasil, informa: “Estamos diante de um processo de transformação de rotinas e de hábitos de consumo. Os consumidores querem cada vez mais produtos que englobem economia de tempo, conectividade e cuidados com a saúde. E a Samsung amplia seu portfólio de robôs inteligentes para justamente atender a essa demanda crescente. Reunimos nosso DNA de inovação com alta performance de limpeza em um produto que revoluciona a forma de cuidar de casa”.

Muito prático, o novo Robô de limpeza inclui um compartimento coletor de sujeira que é fácil de remover. Portanto, o usuário não terá trabalho ao precisar fazer a higienização do produto. Além disso, inclui uma bateria que promete durar até 2h30, contando ainda com um sistema inteligente para auto-recarga que faz o robô se dirigir até a base de carregamento quando a energia estiver chegando ao fim.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Tudo em Tecnologia 10.10.2020

Comments are closed.

Parceiros