Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationDestaques Empresas & NegóciosNova campanha de ALA reforça cultura nordestina
Banner_linkedin

Nova campanha de ALA reforça cultura nordestina

  • Written by:

Marca de lava-roupas da Unilever tem fragrância como principal atributo

“Nesse cheirinho cabe muito”. É assim que Ala, marca de lava roupas da Unilever, apresenta sua nova campanha. Gravado com pessoas reais de dentro de suas casas, o filme reforça seu principal atributo: a fragrância.

ALA, que nasceu no Nordeste, tem o “cheirinho” como referência entre os consumidores, e a marca buscou conexões reais para traduzir o que ALA significa para as pessoas. Cuidado, confiança, afetividade e tradição são elementos marcantes entre o lava roupas e o povo nordestino, e a campanha vem reforçar as origens da marca, enaltecendo os nordestinos e saudando a cultura local.

“A nossa conexão com a região e nossos consumidores reforça o que trazemos em nossos produtos, que foram pensados especialmente para os hábitos regionais, como fragrância marcante, formato em pó e o hábito de lavagem de roupa em tanquinho e à mão. Essa nova campanha é para homenagear aqueles que fazem a marca ser tão especial, por isso, não tinha melhor forma do que colocar pessoas reais como protagonistas dessa história”, conta Mariana Martins, gerente de marketing de Ala.

Veiculada no Norte e Nordeste, a campanha é uma criação da agência Mullen Lowe, junto com a produtora Brigitte.

Os filmes de 30’ e 15’ foram filmados à distância, somente com os moradores das casas e com produção extremamente reduzida. Todos os envolvidos seguiram rígidos protocolos de segurança por conta da pandemia, sendo devidamente testados para Covid-19.

O filme está no ar nos principais canais abertos das regiões norte e nordeste.

 

 

 

 

 

Fonte: Cidade Marketing 03.08.2021

Comments are closed.

Parceiros