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Household InnovationDestaques Empresas & NegóciosNova campanha de Veja destaca produtos para cozinha e banheiro
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Nova campanha de Veja destaca produtos para cozinha e banheiro

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Veja, marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, está com nova campanha para os produtos Veja Cozinha Desengordurante e Veja Banheiro Antibac, cujo objetivo é facilitar a limpeza nesses ambientes

A marca fez pesquisas com consumidores para entender as tensões ao limpar a cozinha e o banheiro, ambientes da casa que ficam sujos com maior frequência, deixando as pessoas presas nessas tarefas.

Criada pela Betec Havas, a campanha “Especialistas” tem com dois filmes com consumidores parados e expressões de frustação e insatisfação por conta da sujeira que não sai da cozinha e do banheiro, mesmo utilizando vários produtos diferentes.

No material, os produtos Veja Cozinha e Veja Banheiro Antibac são apresentados como os aliados para eliminar as sujeiras de diversas superfícies.

Carolina Gormezano Frenkiel, diretora de marketing de Veja, comenta a estratégia: “Para uma marca líder de mercado como Veja, é importante se conectar com o consumidor. É isso que fazemos nessa campanha, mostrando que Veja entende as dificuldades para manter a casa limpa, além de querer estar ao lado do consumidor para enfrentar esse desafio e torná-lo mais fácil”, afirma.

“A cada campanha de Veja conseguimos trazer a marca para uma conversa ainda mais próxima dos consumidores, traduzindo as dificuldades da limpeza, com as quais todo mundo se identifica, em situações divertidas. E foi em busca de uma execução marcante que criamos a Cara da Limpeza, para incentivar o desejo de todo mundo em querer ficar com a felicidade de uma limpeza rápida e fácil estampada no rosto”, diz Laura Azevedo, diretora de criação da Betc Havas.

A ação está sendo veiculada na TV aberta e fechada, além contar com peças e conteúdos digitais e de patrocínios.

 

 

 

 

 

 

Fonte: PROPMARK 07.04.2021

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