Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Household InnovationNovos ProdutosVeja lança multiuso Power Nature com foco em performance e sustentabilidade
Banner_linkedin

Veja lança multiuso Power Nature com foco em performance e sustentabilidade

  • Written by:

Novo produto possui fórmula biodegradável, embalagem feita com plástico reciclado, é dermatologicamente testado e tem eficiência comprovada

Veja®, marca de produtos de limpeza com mais de 50 anos de tradição da Reckitt Hygiene Comercial, anuncia o lançamento do Veja® Multiuso Power Nature, o primeiro produto da marca com foco em sustentabilidade. O lançamento está atrelado ao plano global do grupo empresarial, que tem como alguns de seus objetivos reduzir o uso de plástico virgem em 50% até 2030 e incluir 25% de plástico reciclado em suas embalagens até 2025 .

Veja® entende que, cada vez mais, os consumidores fazem suas escolhas baseados na preocupação com o consumo sustentável. Por isso, o novo produto multiuso chega para atender à essa demanda do mercado e firmar o compromisso da marca com o tema.

Veja® Multiuso Power Nature carrega o compromisso de ser ainda mais transparente com os consumidores em relação aos ingredientes da formulação, para que eles possam fazer escolhas conscientes para seus lares já que é o primeiro do portfólio da marca em que os ingredientes da fórmula estão disponíveis e listados no rótulo, juntamente com a sua função. O produto também conta com uma embalagem reciclável, sua garrafa é feita com plástico reciclado, além do rótulo que possui um picote lateral para facilitar o descarte seletivo e a reciclagem. O rótulo também possui um QRCode que leva para uma página de realidade aumentada com todas as informações relacionadas ao Veja® Multiuso Power Nature, incluindo um vídeo informativo sobre o procedimento correto de descarte dos materiais.

“Como líder de mercado, Veja® aposta mais uma vez em uma inovação para o setor, somando performance e cuidados com a casa e o planeta. Entendemos a relevância e urgência desse tema, e, por isso, a sustentabilidade tem pautado as decisões futuras da marca. Como uma marca de grande tradição e presente em muitos lares, que busca sempre atender aos anseios do consumidor, estamos iniciando esse movimento pela sustentabilidade na categoria.”, afirma Carolina Frenkiel, head de marketing de Veja .

O novo Veja® Multiuso Power Nature também oferece uma limpeza naturalmente poderosa por meio de fórmula biodegradável com ativos de origem natural*, em performance igual ao tradicional Veja Multiuso, podendo ser utilizado em diversas superfícies e cômodos da casa. Durante os testes, o novo produto atendeu ou superou as expectativas de 93% dos consumidores (1).

A escolha dos componentes da fórmula também envolveu um processo cuidadoso. “Nesse processo procuramos por ingredientes seguros para o uso e para o planeta e que pudessem ser combinados para entregar a maior eficácia possível, garantindo a limpeza de Veja® que já conhecemos”, finaliza Carolina Frenkiel. O lançamento também foi testado dermatologicamente.

O Veja® Multiuso Power Nature está disponível no formato spray (gatilho) em 500ml na fragrância eucalipto e capim limão a partir de agosto em estabelecimentos de todo o país. O preço sugerido é de R$ 13,99.

(1) Power Nature Product Advisor, Nielsen, 2021.

Comments are closed.

Parceiros